sábado, janeiro 05, 2008

Dia de Reis

050120081387

Na Argentina é tradição as crianças deixarem comida para os três Reis Magos na noite do dia 5 para o dia 6 de janeiro, para que eles possam se recuperar da longa caminhada e obter mais forças para terminar a viagem onde seguem a estrela guia até o menino Jesus. Em troca, os três Reis Magos deixam brinquedos.
Como hoje o Jean e o Lucas "apagaram" cedo (acho que foi excesso de piscina e totó), eu (irmã deles) coloquei a comidinha pra eles. Na verdade, eu não sabia bem que tipo de comida colocar... crua ou cozida? Daí decidi colocar cozida porque imagino que os três coitados devem estar famintos e exautos da caminhada, né? Se ainda tivessem que cozinhar, ia ser complicado pra eles. Tá bem light, para não ter perigo deles se sentirem mal durante o resto da viagem.
Vamos ver amanhã de manhã que surpresa os Reis Magos terão deixado...
Que emoção! Acho que estou mais ansiosa que os meninos! :-))))

Um comentário:

Chris disse...

Nossa, Jean! E eles comeram tudo, hein? Deviam mesmo estar com muita fome...