domingo, novembro 04, 2007


Club Penguin Brasil - Índice do Fórum

PEN PENPENPENPENPEN




como todos já perceberam foi inaugurado um novo sitio chamado The Stage! É um teatro e neste momento a peça que está lá é a Aventura no Espaço, mas vai mudar! Vejam as imagens! P.S: Devido a pouca memória cliquem nas imagens para aumentar. ;)

teatro2.jpg

Estão a ver que o teatro veio dar uma nova “vida” à Plaza! Vamos ver o interior do Teatro!

teatro1.jpg

Com o teatro veio um novo catálogo de roupas (disfarces de teatro) que neste momento tem o titulo de Extra Terrestres!

teatro-komir.jpg

Items neste catálogo :

Space Helmet - 500 coins

Purple Space Suit - 700 coins

Orange Space Suit - 700 coins

Robot Helmet - 300 coins

Robot Suit - 800 coins

Alien Mask - 300 coin

Alien Suit - 600 coins

Director’s Hat - 250 coins

Segredo:

      Como vc’s repararam o teatro,  trás uma coisa chamada Script! Isso são as frases, que se usam nesta peça de teatro…. Para os penguins mais envergonhados, o Club Penguin deixa treinar isso em casa dos penguin! Basta abrirem o Script, e dps clicar para ir para o vosso igloo !  

Deixando a Stage, passemos ao novo catálogo de igloos, e móveis!

Furniture Catalog

teatro6.jpg

Novos items:

Snow Couch - 300 coins
Snow Clump - 40 coins
Snow Deck Chair - 400 coins
Penguin Ice Sculpture - 850 coins
Snow Chair - 150 coins
Ice Table - 350 coins
Cash Register - 200 coins
Easel - 180 coins

Nota:
Alguns destes items já existiam! Mas eram os que estavam nas novas páginas do catálogo!!!

No Furniture Catalago saiu o novo igloo!

novoigloo.jpg

Pronto foram estas as novidades!!!! A festa surpresa é já amanhã!!!





Nessa Sexta-Feira saiu o novo catálogo da Sport Shop e da
Gift Shop.Vamos começar pelo da Sport Shop:

spot catalog

O catálogo desse mês tem o tema de Futebol Americano.Veja as fotos dos novos itens:

futebol americano

O Catálogo de Novembro do Penguin Style tem o tema do inverno:
roupa de frio
Abaixo as fotos dos novos itens de frio:
roupa
roupa 1
roupa 3 roupa 4

E também temos novos backgrounds:
blackgrounds
                                         Secretos

Clique no Home Stereo e ela aparecerá:

os-8.PNGjogo de luz

Aqui estão os secretos do novo Clothing Catalog de Novembro!!!:(NOVO!!)

LANTERNA ACESA:

Clique na lanterna e ela acenderá:secret-a-1.png


Super segredos…

Secretos do clothin catalog NOVEMBRO/DESEMBRO NOVO!!!

GUITARRA ELÉTRICA VERMELHA:

Clique no relogio e aparecera a guitarra vermelha.

2007-11-11_091207.jpg 2007-11-11_091216.jpg

ÓCULOS DE NADAR:

Clique no chapeu de pescador e aparecerá o oculos de nadar.
2007-11-11_091357.jpg 2007-11-11_091403.jpg

CHAPÉU VIKING VERMELHO E AZUL:

Clique na camisa do Astro Barrier e aparecera o capacete viking clique mais 3 veses e aparecera o capacete vinking asul

2007-11-11_091056.jpg 2007-11-11_0911071.jpg 2007-11-11_091120.jpg

Secretos do sport catalog!NOVO!!!!

Secreto do capacete amarelo

Clique na camisa vermeha de futebol americano e aparecera o capacete amarelo!!

2007-11-11_091501.jpg 2007-11-11_091514.jpg

SECRETO DA CAMISETA DE JUÍS

Se você apertar a tecla w no seu teclado aparecerá uma placa escrito”goal”

2007-11-11_091535.jpg

Secreto do puffle amarelo/Temporario

Esse secreto é muito simples e legal:

1)Vá até o teatro e clique nessa cara:

2007-11-17_110746.jpg

2)Veja nas cadeiras do lado esquerdo e ai está ele!

2007-11-17_110739.jpg

Legal né?



SECRETOS DO FURNITURE CATALOG

CANDELABRA:

Clique no Fire Pit e ela aparecerá:

fo-1.pngfo-2.png

PIPE ORGAN:

Clique no Upright Piano e ele aparecerá:

fo-3.pngfo-4.png



Clique na porta do deluxe snow igloo,e você abrirá o Secret Deluxe Stone Igloo,veja a foto:
secret deluxe stone igloo

Clique em todas as palavras Snow do catálogo e depois clique na janela do Basic Igloo e você abrirá o Snow Globe:

snow-globe-s1.png


Clique no pé de cabra(ferramenta,não o pé da cabra)

secret-stone-igloo-a_.png

E vc abrirá o Secret Stone Igloo

secret-stone-igloo-b_.png

JOGO ASTRO BARRIER

1-No menu do jogo,aperte:

1 para ir ao level 10

2 para ir ao level 20

3 para ir ao level 30

JOGO PIZZATRON 3000

No menu do jogo,não clique em START,clique na alavanca do lado inferior direito.

pizza-tron-3000-secret-1_.png

Dai vc fará pizzas doces em vez de salgadas.

JOGO JET PACK ADVENTURE

Porinquanto só achei este secreto.Esse secreto é um pouco difícil de fazer.Passe todas as fases do jet pack sem pegar nenhuma moeda,vc tem que chegar no final do jogo com 0 coins,e como tem aquele bonus de combustivel,fique voando em cima da onde vc pousa até acabar seu combustível.Se vc chegar ao final do jogo sem nenhuma moeda(coin),irá ganhar 1000 coins!Veja a foto:

super-recorde-jet-pack__.png

Aqui tem os smiles secretos,os não secretos,e seus comandos:

smiles-all.png


SECRETOS DO SNOW AND SPORTS CATALOG:(NOVO!!!!)

Prancha Prateada:

1-Clique no penguin com a prancha de fogo:

secreto-1.png

2-Ele irá ficar com uma prancha florida.Agora clique na concha e na estrela que estão no chão:

concha-1.png  E  estrela-1.png

3-O penguin ficará com a prancha prateada,daí é só clicar pra comprar e vc terá ela.

secreto-1-b.png

                                                     ESPECIAIS

Rockhopper and the Stowaway

o céu estava negro. eu estava cercado pela noite. rangidos q vinham do chão me davam arrepios.pela luz da vela eu me foquei nas anotações, dando boas vindas à distração. uma vontade de tomar soda em creme me veio na cabeça, então eu fui no convés pra pegar um pouco.estava cercado de caixas e barris e quando puxei alguns deles eu notei dois pés escondidos atrás do baú do tesouro.eu puxei mais, curioso pra ver o q tinha lah atrás.

‘AEW AMIÖG ! VENIA AQI :))))0′ eu disse. ‘qm eh vc e o q está fazendo no meu barco ? aqui naum eh lugar para pequenos penguins !’

o penguin saiu, olhando para trás e depois para mim e meu puffle yarr.

ele era um penguin azulado e logo cedo eu notei q ele estava usando um bracelete colorido. eu nunca tinha visto aquilo.

‘meu nome eh bambadee’ ele disse bem baixo. ‘eu entrei no seu barco antes de vc deixar a ilha. eu queria q vc nunca me achasse. eu ia sair bem quietinho quando vc chegasse na ilha.’

eu olhei fixamente para ele.

ele olhou com medo para mim ‘o q vc vai fazer ? ‘

‘arrrgh ! eu jah disse, meu barco naum eh lugar pra crianças ! vc pertence ao cp. agora antes de tudo tenho q pensar em como vou te tirar do barco.’

eu foquei minha vela no papel e comecei a escrever um pouco. ouvia ruídos do bambadee subindo as escadas.

um tempo depois eu senti um vento q apagou a vela. yarr pulou no meu ombro e começou a tremer. aquele velho arrepio voltou; dessa vez acompanhado com um barulho. meu estômago se virou e eu comcei a subir as escadas.

o barulho foi se tornando cada vez mais alto e na minha frente se encontrava um fantasma ’se vc voltar agora seu barco está salvo. continue sua aventura e ache o tesouro enterrado

eu andei uns passos pra trás, com medo do fantasma.

mas depois eu notei um bracelete colorido. e eu sabia de qm era aquilo.

‘eu sei q eh vc bambadee ! o q vc quer fazer com tudo isso ?’

o penguin parou. ele tirou a ghost sheet de seu corpo, revelando ser o bambadee.

‘me desculpe capitão rockhopper’ ele disse. ‘eu achei q isso ia te convencer a me levar pra ilha. eu soh naum quero mais ficar perto daqueles penguins na ilha.’

‘ele naum foram meus amigos. eu me vesti e fui pras festas, mas os penguins q eu achei q fossem meus amigos riram de mim e do meu nome. um penguin me disse q tinha uma festa no dojo e disse q ia me encontrar lah. eu estava super feliz, eu ia fazer um amigo. quando eu cheguei lah, a sala estava vazia. depois eu vi ele dançando no iceberg, mas ele naum queria falar comigo. eu me senti um intruso no meio de tanta gente. eu naum acho q eu me encaixo lah, rockhopper.’

‘yo ho ho jovem bambadee. verdade a ser dita, vc tem amigos sim. eu e yarr somos seus amigos’. yarr pulou do meu ombro em resposta. ‘viu ? pq vc num volta pro cp, devem ter penguins te esperando lah. dê a eles uma segunda chance.’

‘eh msm rockhopper ? vc vai ser amigo ?’ ele disse. ele pensou sobre isso por um tempo e depois disse ‘eu acho q posso tentar de novo’.

nós fomos como o vento para a ilha, e perto da dock bambadee pulou e foi nadando ateh lah. ele acenou quando tava lah perto.

eu virei meu barco e continuei minha viagem.
algumas semanas depois eu voltei pro cp e bambadee chemou minha atenção.

‘eu falei com aqueles penguins q riram de mim rockhopper. eles se desculparam logo q me viram’

“‘nós rimos de vc pq estávamos com inveja do bracelete, ficamos com vergonha de perguntar onde vc conseguiu isso. será q vc pode falar ? “‘

“‘ eu fiz isso sozinho ! eh chamado de bracelete da amizade. se vc gostou, eu posso te fazer um” eles sorriram e nós nos tornamos amigos’

bambadee me disse q ele trabalhou horas para fazer braceletes o suficiente para todos. ele disse tbm q ele ia esperar a hora certa: a minha chegada. ele eh um penguin corajoso - naum pq ele foi pro meu barco, mas pq ele enfrentou seus medos [emosao]

eu me sinto orgulhado de chamar ele de bambadee, e se vc veste um bracelete da amizade, vc tcm eh amigo dele !

fim ´

Tradução feita pelo penguin Petriguez.

TIRINHAS SEMANAIS:

Título: Café?

tirinha.png

Tradução: Komirchuk

MITOS E LENDAS DO CLUB PENGUIN-Novo!!!

Lenda do Puffle Marrom

Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou,escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea  do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.Abaixo a foto do relógio em que,segundo a lenda,ele está preso.Repare a cabeça de um puffle em cima do relógio:

relogiodopm.png

Lenda do tesouro de 100 milhões de coins

Segundo a lenda,o tataravô do Capitão Rockhopper,enterrou um tesouro de 100 milhões de coins de baixo do Ice Berg,e,segundo a lenda,quem conseguir quebrar o Ice Berg fica com o tesouro.Abaixo uma foto de um mapa distribuído oelo Rockhopper para os membros.Repare o navio do Capitão e um ”X” no Ice Berg:

mapa-do-tesouro-do-cp.png

Se você for a LightHouse ou ao navio do piarata, poderá ver na parede um outro mapa com ”X” no Ice Berg.

                                                    GLITCHES

Abir o catálogo de roupas no HQ.

Pra fazer esse glitche,você precisa ser Agente Secreto.1-Primeiramente vá ao Sport Shop.2-Clique no Trocador para ir ao HQ.3-Hora que vc chegar no trocador,clique rápidamente no catálogo de roupas no canto direito inferior da tela.4-Pronto!Vc podever o catálogo de roupas no HQ,veja a foto:


TRATAR DO SEU PUFFLE EM QUALQUER SALA(NOVO!!!)

1-Vá ao seu igloo

2-clique no seu puffle para abrir o cartão dele.

3-NÃO feche o cartão do seu puffle

4-Clique no mapa e vá a qualquer lugar

5-Quando vc chegar no lugar,o cartão do seu puffle vai estar aberto e vc pode dar comida pra ele,brincar com ele e etc.

Experiência:Faça esta experiência:Deixe seu puffle com fome e faço esse glitche.quando chegar no lugar de comida a ele.Vá ao seu igloo e observe que seu puffle não vai mais estar com fome.

Veja a foto do glitche:

glitche-alimentar-seu-puffle-de-longe.png

Glitche do Artigo Gigante

Já viu algum artigo gigante em Club Penguin? Não?!?! Então veja agora!!!Esse gltich funciona com qualquer iten, mas usarei a biblioteca como exemplo, pois por enquanto é o único que tem item para clicar em “yes” ou “No”.1-Fique na minha posição, depois clique na escada:2-nesse meio tmepo que você está andando, cique em “livros” vá no primeiro livro (Rockhopper) e vá a última página, em que há a pulseira e clique nela.3- Não clique em “yes” nem em “no”.

4- E olhe lá em baixo o que apareceu:

Legal não??? Ele fica assim em todos os lugares! Só que aí você fecha e entra novamente e ele sai!!!

                                                       Festas


Beta Test Party
Tema: Fim do Beta Test
Data: 24 de outubro de 2005
Free item: Beta test Hat
Halloween 2005
Tema: Dia das bruxas
Data: 26 de outubro de 2005
Free item: Nenhum

doces por número:
1- na pizzaria em uma das saidas de ar do piano
2- no coffee dentro de uma vazília cheia de doces
3- na floresta dentro de um buraco de uma arvore
4- no farol, perto do jet peck, pindurado dentro de uma boia
5- no skie logde em cima do olho do peixe pindurado na parede
6- no night club você clica no puflle que está em cima de uma caixa de som ele vai lhe dar uma papel e você clica na opção D , ele se joga num balde cheio de maçãs e lhe dá uma maçã do amor
7- na montanha você clica no espantalho e aparece o doce
8- está no cove, você clica no binóculo e espera aparecer um polvo com um pirulito na mão e vc clica.


Natal 2005
Tema: Natal
Data: 22 à 25 de Dezembro de 2005
Free itens: Santa Hat e Christmas Scarf
Winter Luau
Tema: Luau de Inverno
Data: Janeiro de 2006
Free item: Hawaiin Lei colorido Abertura da Pizzaria
Tema: Abertura da Pizzaria
Data: Fevereiro de 2006
Free itens: Pizza Apron
St. Patrick’s Day
Tema: Dia de são Patrício
Data: 16 de Março de 2006
Free item: Shamrock HatApril fool´s day Party 2006
Tema: Dia da Mentira
Data: Abril de 2006
Free Item: Propellor Hat Vermelho
Música: http://play.clubpenguin.com/music/201.swf

OBS: Embora esta foto seja da festa de 2007, a Sala The Dojo também estava assim em 2006. Easter Party
Tema: Páscoa
Data: abril de 2006
Free item: Bunny Hat RosaUnderground Opens
Tema: Abertura das salas: Mine, Boiler Room, Mine shack e Cave.
Data: 26 de Maio de 2006
Free item:

Miner hat
Summer Party 2006
Tema: Festa de verão
Data: Junho de 2006
Free itens: Apito, Boia de Pato, Boia de braço e Colar de hula azul
Wild Western Party
Tema: Festa Cowboy
Data: 6 de Julho à 14 de Julho de 2006
Free item: Cowboy’s Bandana

Sports Party
Tema: Festa de Esporte
Data: 4 de Agosto à 12 de Agosto de 2006
Free itens: Tinta para rosto azul, Tinta para rosto vermelha e Patins
LightHouse Opens
Tema: Abertura do farol
Data: 22 de Setembro de 2006
Free itens: Camisa do farol e Toca vermelha
1 Year Anniversery
Tema: Um ano de Club Penguin
Data: 24 de outubro de 2006
Free item: Chapéu de um ano
Halloween 2006
Tema: Dia das Bruxas
Data: 27 de outubro de 2006
Free item: Wizard Hat
Música: http://play.clubpenguin.com/music/205.swf
Color (Member) Party
Tema: Nova cor -> Lime Green
Data: 25 de novembro de 2006
Free(member) Item: Cor Verde Limão e Capa Verde
Música: http://play.clubpenguin.com/music/201.swf
Natal 2006 / Ano Novo 2007
Tema: Natal e Ano Novo
Data: 22 de Dezembro de 2006 à 2 de Janeiro de 2007
Free Item: Santa’s Beard e Santa’s Hat
Música: http://play.clubpenguin.com/music/200.swf

Fiesta Party
Tema: Festa Mexicana
Data: 19 de Janeiro à 22 de Janeiro de 2007
Free item: Maracas
Música: http://play.clubpenguin.com/music/206.swf
Snow Festival
Tema: Festival de neve
Data: 9 de Fevereiro à 19 de Fevereiro de 2007
Free items: Ice crown, Snow Flake T-shirt e Pirate Belt(Rockhopper)
Música: http://play.clubpenguin.com/music/207.swf
St. Patrick’s Day 2007
Tema: Dia de São patrício
Data: 16 de Março à 20 de Março de 2007
Free item: Shamrock Hat
Música: http://play.clubpenguin.com/music/208.swf
April Fool’s day Party 2007
Tema: Dia da Mentira
Data: 30 de Março à 2 de Abril de 2007
Free item: Propellor Hat Azul e Funny Eye Glasses
Música: http://play.clubpenguin.com/music/201.swf
Easter Egg Hunt
Tema: Caça aos ovos de Páscoa
Data: 6 de Abril à 6 de Abril de 2007
Free item: Bunny Hat Azul
Pirate Party
Tema:Festa pirata
Data: 27 de Abril à 2 de Maio de 2007
Free itens: Puflle Bandana e Sailor’s Hat
Música: http://play.clubpenguin.com/music/212.swf

Cove Opens (member Party)
Tema: Abertura da Cove
Data: 25 de Maio à 29 de Maio de 2007
Free (member) item: Salva vidas(member) e Apito(liberado depois para os non-members)
Música: http://play.clubpenguin.com/music/214.swf
cmp.PNG

Summer Kickoff Party
Tema: Festa de Verão
Data: 8 de Junho à 18 de Junho de 2007
Free Itens: Colar de Hula Azul, Coroa de flores, Óculos de sol verde, Ice Cream Apron, Boia de Pato Verde.
Músicas: 1 e 2
Water Party
Tema: Festa d’água
Data:13 de Julho à 22 de Julho
Free itens: Umbrella Hat, Boia Azul
Músicas 1, 2
wptownjx1.png

Camping   Party

Tema:  Acampamento

Data: (Colocarei mais tarde)

Free Itens: Graveto com Marshmallow

cparty.png

Carnival Party(Fall Fair)

Tema: Carnaval/Parque

Data:(Colocarei mais tarde)

Free Itens: Algodão Doce,Tiara,Pin da Tenda,Background da festa,Pirulito,colar de doces,raquete com bola.

carnival-1-b.PNG

Agente e Tour

-Agente Secretos-

Para ser um agente secreto, seu pinguin deve ter 30 dias ou mais de CP(Club Penguin).
você deve clicar no simbolo(foto abaixo) do lado direito superior da tela.

como-der-agente-2_.png
Você será submetido a um quiz onde deve responder todas as perguntas corretamente,as respostas das perguntas estão são essas:

AGENT QUIZ Respostas:

Honest
Being mean or rude
Report them
Saying their address
I want to keep Club Penguin Safe
I want to help other penguins

OBS!: Elas devem ser colocadas igual a ordem acima!

Agora de ”log off”(para dar log off,clique na palavra log off no canto direito da tela).Quando você der log off,você sairá do Club Penguin,então entre de novo e veja se você possui o
”Spy phone” no seu inventório(Inventory).Você só terá o Spy phone se tiver respondido as perguntas acima na ordem que está lá.

Missões

Há missões para serem feitas no HQ,atualmente existem 3.

Aqui estão os links dos videos das missões,se você não sabe fazer alguma parte,assista esses vídeo guia.

Os videos das missões:

Missão 1-Case of missing Puffles:

http://www.youtube.com/watch?v=Q3p5o180qlA

Missão 2-G´s Secret Mission

http://www.youtube.com/watch?v=wJsHmt7HcX4

Missão 3-Case of missing coins

http://www.youtube.com/watch?v=xaAvPy7G2Lw

Missão 4-Avalanche Rescue

http://www.youtube.com/watch?v=k_io0OpSJnQ

O tour

O tour serve para ajudar os novatos do Club Penguin,a conhecerem todos os lugares da cidade mais rápido,saber os jogos que os lugares tem e etc.Para você trabalhar no tour,seu pinguin deve ter 45 dias ou mais.Assim como para ser agente secreto você passa por um quiz,para trabalhar no tour também,é um quiz de conhecimento,você deve acertar toda as perguntas para ser aprovado.Abaixo estão as respostas das perguntas:

Tour Quiz respostas:

Pergunta 1:

P:Which color of puffle can catch fire?

R:black

Pergunta 2:

P:In what room can you find old copies of the Penguin times?

R:boiler room

Pergunta 3:

P:Which of these rooms doesn’t have music playing in the back round?

R:pet shop

Pergunta 4:

P:How does the pink puffle play?

R: Skips with a skipping rope

Pergunta 5:

P:What item is always hidden in different place in the clothing catalog every month?

R:the Viking helmet

Pergunta 6:

P:How many sled racing tracks are there?

R: 4

Pergunta 7:

P:Which room has a cuckoo clock?

R:ski lodge

Pergunta 8:

P:How do you get a pin?

R:walk on top of it

Pergunta 9:

P:Which of these rooms does NOT have a game in it?

R:beach

Pergunta 10:

P:What is the name of captain rockhoppers ship?

R:The Migrator

Pergunta 11:

P:What item is thrown out of the truck in the level 4 of bean counters?

R:A flower pot

Pergunta 12:

P:What day does the newspaper come out?

R:Thursday

Pergunta 13:

P:What is the name of the big fish in ice fishing?

R:Mullet

Pergunta 14:

P:Which of these games has a shark in it?

R:Jetpack adventure

Pergunta 15:

P:How many coins does it cost to buy a player card background?

R:60

Legenda: P=Pergunta;R=Resposta

Logo após ter respondido o quiz você recebera uma menssagem dizendo se passou ou não,se tiver passado receberá um chapéu do tour.

A nova missão

O CP colocou em seu site um Sneak Peek da nova missão:

behindlodgesketch.jpg

E falaram que não podem dizer o que será construído no Plaza,onde estão acontecendo obras.Falaram para ficarmos atentos ao jornal para mais informações.



Pinguins em extinção:
Aquecimento Global acabe com ele, ou ele acaba com você!



Rockhopper

O Rockhopper chegou ao CP hoje,dia 9.Ele trouxe 1 free item,que é o Winged Helmet,um capacete com asas.

Também trouxe um Bacground,liberado para todos,e 2 itens de membro,o red pirate dress e ondas para o igloo.

rockhopper-rare-item.png

E a obra do plaza já está na parte final,vejam na foto:

teatro.png

Temos um novo pin,o pin do OVNI(UFO em inglês).Ele está na Dance Lounge:

ovni-pin.png

Ah,e só mais uma notícia,a Western Party(Festa cowboy)está ganhando !!!Vejam

WESTERN: 36%

PIRATE:31%

SPORTS: 33%

Aqui ficarão todos os recordes postados na área para postar os recordes
Serão 5 lugares em cada jogo (Exceto no do Pizzatron 3000 q será um Top 6 com 3 posições no ranking das Pizzas Doces e mais 3 no ranking das Pizzas Salgadas)
Cart Surfer Top 5

Catchin´Waves

1-Komirchuk

http://img174.imageshack.us/img174/7042/hiperrecordenocwjp5.png

2-

Cart Surfer

1-

2-

Jet Pack Adventure

(Não é aceito o secreto de 1000 coins)

1-

2-

Ice Fishing

1-

2-

Pizzatron 3000

1-

2-

Puffle Round-Up

1-Brasil 95

http://img413.imageshack.us/img413/2778/recordenojogopufflerountk8.jpg

2-

Bean Counters

1-

2-

Ballistic Biscuit

1-

2-

Thin Ice

1-

2-

Astro Barrier

1-

2-


jogue agora o Club Penguim :
http://play.clubpenguin.com/load.swf

estas informaçoes foram copiadas do site :http://komirchuk.wordpress.com

3 comentários:

Chris disse...

Eu li lá que saiu uma nova missão secreta. ;-)

Jean Pessoa disse...

é eles estao construindo tipo um teatro ! :-)

Anônimo disse...

eu descobri que no catalogo dos puffles de fevereiro de 2009 ,no club penguin vc compra um aquario, e vc vai em seu iglu e clica em modificar iglu dopois clique no aqurio e aperte a tecla para cima do teclado ele fai ficar comgelado.